STIHL levará mais de 150 crianças de instituições de São Leopoldo para assistirem o Sul em Dança 2022

28 de maio de 2022 - 09:56

A Stihl, seguindo a Cultura Organizacional da empresa que valoriza ações para o desenvolvimento da qualidade de vida das pessoas e da comunidade como um todo, será mais uma vez patrocinadora master do Festival Sul em Dança. A 18ª edição do evento acontece neste final de semana, de 27 a 30 de maio, no Teatro do SESI, na FIERGS, em Porto Alegre. Um dos maiores festivais de dança do Brasil, a exibição possibilita para diversas crianças, adolescentes e adultos a oportunidade de subirem aos palcos e se apresentarem em diferentes modalidades. Os ingressos e mais informações estão disponíveis no site do evento sulemdanca.com.br.

Com o objetivo de oportunizar o acesso à cultura e apresentar expressões artísticas para jovens de instituições carentes, a STIHL levará mais de 150 crianças ligadas ao Instituto Lenon Joel Pela Paz, ao Centro Medianeira e à Fundação Casa Aberta, para assistirem aos espetáculos na noite de abertura do Festival. O gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni, reitera a importância de apoiar este tipo de iniciativa: “É fundamental, ciente do compromisso social que possuímos enquanto empresa, contribuirmos com movimentações que alimentem a criatividade e capacitem habilidades de jovens. É, sem dúvidas, motivo de orgulho para a STIHL ajudar na construção de sonhos e na formação de carreiras e, principalmente, cidadãos por meio da música e da dança”. Além disso, para desenvolver uma experiência divertida e digital aos participantes do evento, a STIHL fará uma ação com dois influenciadores digitais, que irão estimular e auxiliar os participantes na produção de vídeos, gravados por smartphone, para postarem em suas redes sociais.

Um dos eventos mais relevantes do segmento, o Sul em Dança apresentou, em todas as realizações, mais de 59 mil bailarinos, em um total de 9 mil obras coreográficas entre 2,2 mil horas de apresentações, cursos, workshops e palestras. Além disso, atende cerca de 1.000 participantes na Mostra Estudantil e Projetos Sociais em cada edição.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo