“Quem desempenha a função de presidente, governador ou prefeito não pode tudo. Precisa seguir muitas regras”, Vanderlan Vasconselos

25 de maio de 2022 - 11:51

A definição do ex-governador Eduardo Leite na eleição de 2022, o custo do pleito bancada pelo fundo partidário de R$ 5 bilhões foram alguns dos temas abordados no Panorama Político na manhã desta quarta-feira (25) pelos convidados especiais Ronaldo Ribas e Vanderlan Vasconselos, respectivamente ex-prefeitos de São Leopoldo e Esteio.

A troca constante da presidência da Petrobras, na opinião de Ronaldo Ribas, é motivo de muita preocupação. “Digo e repito que nós eleitores precisamos buscar muitas informações sobre quem estará na disputa”, diz Ribas.

Para Vanderlan, alguns conceitos criados ao longo da política criam uma falsa expectativa. “Quem desempenha a função de presidente, governador ou prefeito não pode tudo. Precisa seguir muitas regras, mas criaram uma falsa expectativa para a população que quem for eleito para cargos executivos pode tudo. Não é verdade e isso precisamos ficar atentos na hora que alguém chegar pedindo nosso apoio”.

Ouça abaixo o programa completo.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo