Edital seleciona autores para participação na Feira do Livro de Esteio 2022

22 de maio de 2022 - 09:24

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) publicou, nesta sexta-feira (20), edital de chamamento público voltado a autores interessados em realizar sessões de autógrafos ou divulgação de livros editados a partir de 2018 durante a Feira do Livro de Esteio 2022, em um espaço denominado Estande do Escritor. O evento está previsto para ocorrer entre 7 e 11 de junho no canteiro central da Av. Gov. Ernesto Dornelles (Av. do Carnaval), no Bairro Santo Inácio.

As inscrições terão início na segunda-feira (23) e devem ser feitas preenchendo os formulários de identificação do autor (anexo I) e da ficha técnica da obra (anexo II). Eles podem ser enviados por e-mail para bibliotecadeesteio@gmail.com, ou entregues pessoalmente na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya (Rua Padre Felipe, 900), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. É possível, ainda, entrar em contato pelos telefones (51) 3473-0414 e (51) 99352-8701 (habilitado para Whatsapp).

O prazo para manifestar interesse se encerra em 3 de junho, às 18h. Os autores selecionados se comprometerão a doar um exemplar do livro autografado para a Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa.

O edital para cadastro de livreiros, por sua vez, tem prevista a divulgação, também na segunda-feira (23), dos selecionados a participar da feira.

Cadastro de autores para Feira do Livro de Esteio 2022

  • Inscrições: de segunda-feira (23) a 3 de junho
  • Edital com informações, pré-requisitos e documentação necessáriaclique aqui
  • Ficha de inscrição (anexo I)clique aqui
  • Termo de responsabilidade (anexo II)clique aqui

Feira do Livro 2022

  • Quando: de 7 a 11 de junho
  • Local: canteiro central da Av. Gov. Ernesto Dornelles (Av. do Carnaval) – Bairro Santo Inácio
Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo