SOLIDARIEDADE: Amigos fazem jogo beneficente neste domingo para arrecadar brinquedos à criançada da baixada

21 de maio de 2022 - 09:34
Por Juliano Palinha

Será realizado neste domingo (22), à partir das 15 horas, no campo do Obras, no bairro São Miguel, o Primeiro Jogo da Solidariedade entre os amigos do Diego Tierre versus os amigos do Vavá, onde o intuito maior é a arrecadação de brinquedos para criançada da baixada.

Conforme Vavá, a ideia é arrecadar o máximo de brinquedos possível para presentear a garotada no dia 12 de outubro, Dia da Criança. “É um evento que todos podem participar, independente da cor de time ou preferência partidária. Nosso objetivo é ver a alegria da criançada. Sabemos a importância desses eventos, porque vivemos isso quando erámos criança”, lembrou.

Tanto Vavá como Tierre falam que o resultado de campo pouco importa, pois neste confronto todos da baixada sairão vencedores. “Quando o Vavá falou comigo eu aceitei na hora. Sabemos da realidade que nossas crianças vivem. Então o jogo é apenas uma desculpa”, lembrou.

Os amigos falam que já arrecadaram mais de 350 pães e salsichas para servir cachorro-quente para garotada, além do refrigerante. “A ideia é servir cachorro-quente aas crianças e famílias, pois sabemos que muitos vão com os pais. Teremos ainda cama elástica e de bolinhas. Antes do jogo principal, ocorrerá a partida entre as escolinhas do Renascer e Guerreiros da Paz”, disse Diego Tierre. 

ATLETAS PRECISAM LEVAR BINQUEDOS

Vavá e Tierre explicam que cada atleta convidado deverá levar um brinquedo. E os times terão representantes de várias equipes de sábado. “Não deu para convidar todo mundo para jogar, mas tentamos levar um representante de cada equipe de sábado. Queremos por as bandeiras desses times na tela do campo”, comentou Vavá. Todos os brinquedos arrecadados serão guardados e em outubro distribuídos para crianças da baixada.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato através do whatsApp 99155.6605 e falar com o Vavá. 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo