Márcio Grasel, integrante da Defesa Civil de São Leopoldo, é morto a tiros no bairro Scharlau

7 de maio de 2022 - 09:53
Por Juliano Palinha

A Defesa Civil de São Leopoldo está de luto. Morreu na madrugada deste sábado, vítima de disparos de arma de fogo, Márcio Grasel. Conforme o delegado André Serrao, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo e que cuida do caso, Grasel foi morto a tiros em frente a uma casa noturna no bairro Scharlau. “Ele atuava como chefe da segurança da casa, mas ainda não sabemos se ele teve um desentendimento dentro da casa ou se há alguma desavença. As imagens mostram que ele foi atingindo fora da casa e mesmo atingido voltou para dentro. Estamos com todas as imagens e vamos avaliar”, comentou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, os disparos foram feitos por um homem que estava em um gol branco. “Sabemos que a pessoa que atirou estava em um gol branco da marca volkswagen. Vamos identificar a placa através das imagens e achar os autores”.

Grasel era cargo de confiança do atual governo de São Leopoldo e estava há seis anos atuando na Defesa Civil. Colegas da Grasel estão em choque com a morte e buscando mais detalhes do velório e enterro.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo