As mulheres no comando do MDB de São Leopoldo

4 de maio de 2022 - 00:34
Por Sônia Bettinelli

Presidente do MDB leopoldense, a advogada Aline Dantas Müller tem um desafio em sua gestão que é de blindar as decisões internas para evitar que o partido cometa os mesmos erros de 2020. A autocrítica chegou dois anos depois, mas em tempo de evitar que várias pessoas falem pelo partido de  maneira e interesses diferentes. E mostrando unidade, na sessão de ontem (3), o vereador Falcão recebeu o MDB Mulher, agora presidido pela ex-vereadora Maria Inês Becker.

A alegria da ressaca

Na câmara de Vereadores de São Leopoldo, ontem, a sessão foi marcada pela alegria da ressaca do carnaval e do encerramento da campanha salarial 2022. Foi o clima de paz diferente das últimas sessões.

Secretário Thiago

Presença em todas as sessões, ontem o secretário de Administração Thiago Gomes foi elogiado pela atuação na negociação salarial com os servidores. Servidor municipal, o vereador Falcão (MDB) destacou a  tranquilidade e segurança do pedetista no processo.

Fora da disputa?

Nos bastidores e na rádio corredor do Legislativo, para algumas pessoas, o vereador Marcelo Dentinho (PTB) não deve passar do status de pré-candidato, ou seja, pode não concorrer à Assembleia Legislativa. Segundo assessoria ainda é pré-candidatura.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo