Prefeitura de São Leopoldo realiza concurso para a Guarda Civil Municipal

3 de maio de 2022 - 06:49

Nesta segunda-feira (2), a Prefeitura de São Leopoldo fez o anúncio da publicação do edital do concurso público para a Guarda Civil Municipal.

O prefeito Ary Vanazzi salientou o trabalho que a Guarda Municipal desempenha na cidade e a valorização que sua gestão mantém com os servidores da corporação. “Nós acrescentamos 100% de adicional por risco de vida e isso faz um dos melhores salários da região. Também temos um grande investimento em tecnologia para melhorar as condições de monitoramento. Uma cidade que se desenvolve como a nossa precisa se adequar com as necessidades da nossa comunidade. Vamos acrescentar muito com esse concurso”, afirmou.

O Concurso Público será realizado pelo Município de São Leopoldo e executado pela Fundação La Salle. O concurso público terá três etapas, sendo a 1ª etapa de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, a 2ª etapa de testes de aptidão física, de caráter eliminatório e a 3ª etapa de exames de aptidão psicológica, de caráter eliminatório. O salário base é de R$ 1.963,23, mais vantagens e exige o ensino médio. Será uma vaga mais cadastro reserva. O edital completo está disponível no link https://fundacaolasalle.org.br/wp-content/uploads/2021/08/ed_abert_saoleopoldo0422.pdf.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo