Defesa Civil de São Leopoldo registra queda de duas árvores por causa dos ventos e chuva

2 de maio de 2022 - 12:54

No final da madrugada desta segunda-feira (2), foram registradas chuvas e ventos mais fortes em São Leopoldo, causando duas quedas de árvores, uma na avenida Mauá (Morro do Espelho) e outra na rua General Câmara (Padre Reus).

Conforme a Defesa Civil do município, equipes isolaram os locais para retirada dos vegetais. Ainda de acordo com Defesa Civil não verificou nenhuma situação de alagamento. Os dois incidentes não ocasionaram interrupção do fornecimento de energia elétrica, mas no segundo caso a RGE fará a remoção, pois está junto à rede energizada.

Já na avenida Mauá, a prefeitura, através do Departamento de Revitalização Urbana da Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos (Semurb), vai fazer a retirada da árvore.

Emergência

Em casos de emergência, a Defesa Civil atende pelos telefones de plantão (51) 991178291 e (51) 989247852 para chamadas 24h. Também fica disponível o 153, da Guarda Civil Municipal (GCM). Em horário de expediente normal, das 9h às 14h, a população pode fazer contato pelo número (51) 2200.0633.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo