Após Sandy e Lucas Lima, Xororó também testa positivo para Covid-19 e é substituído de show da turnê ‘Amigos’ em SP

23 de abril de 2022 - 19:51

O cantor Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó, anunciou nas redes sociais que testou positivo para a Covid-19. O diagnóstico vem dois dias depois de Sandy, que é filha dele, e o marido dela Lucas Lima também confirmarem a infecção (veja abaixo detalhes). Por causa da contaminação, Xororó comunicou que precisou ser substituído do show da turnê “Amigos” deste sábado (23) no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Edson, da dupla Edson e Hudson, será o substituto.

Segundo a organização do evento, Xororó está clinicamente bem e sem sintomas. Em um vídeo (assista acima), o cantor lamentou a contaminação, mas disse estar esperançoso em passar pela doença sem maiores complicações, uma vez que já tomou as três doses da vacina.

Após a confirmação, Xororó explicou que entrou em contato com Edson, que aceitou substitui-lo no show e subirá ao palco ao lado de Chitãozinho, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo.

A organização do evento ainda informou que quem decidir não comparecer terá direito ao reembolso dos ingressos.

Sandy e Lucas Lima também com Covid
Sandy e o marido Lucas Lima testaram positivo para Covid-19 e usaram as redes sociais na tarde desta quinta-feira (21) para comunicar o diagnóstico aos fãs e seguidores. Os dois destacaram nas mensagens que já receberam três doses da vacina contra a doença, estão bem e apresentam somente sintomas leves.

A cantora confirmou que um compromisso profissional precisou ser cancelado, e o músico escreveu que “esperava ser o último a pegar” o vírus.

Na semana passada, o casal postou fotos de passeios nos Estados Unidos, incluindo um complexo de parques. A assessoria de imprensa de Sandy e Lucas informou que eles participariam de um evento fechado neste sábado (23), no interior de São Paulo. Já a agenda de shows da cantora não foi afetada, uma vez que a retomada da turnê dela está marcada para o segundo semestre deste ano.

Sandy ressaltou que ficou triste por cancelar o compromisso profissional, mas reiterou que já está em recuperação e o corpo “está reagindo rápido”.

Por G1

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo