Prefeitura de São Leopoldo não terá expediente nesta quinta, mas sexta-feira (22) o atendimento é normal

20 de abril de 2022 - 16:18

Com o feriado de Tiradentes nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de São Leopoldo não terá expediente. Serviços essenciais seguem abertos, mas com alterações de funcionamento e horários. Na sexta-feira (22) o atendimento ocorre normalmente.

Saúde

  • A UPA 24 horas e o Centro de Saúde Feitoria funcionarão normalmente. O Hospital Centenário também terá atendimento normal, exceto na área administrativa. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Farmácia Municipal, Centro Municipal do Idoso e o Centro Médico Capilé estarão fechados na quinta-feira. A vigilância em saúde também não trabalhará no feriado.

Não serão aplicadas doses de vacina contra a Covid-19 e Influenza no dia 21.

Segurança Pública

  • O Cartório de Trânsito estará fechado e a Guarda Civil Municipal (GCM) terá atendimento normal, pelos telefones 153 e 3592 8134.

Mobilidade Urbana

  • A coleta seletiva e a domiciliar continuarão trabalhando normalmente. Já os Ecopontos não abrirão na quinta-feira, 21.

Assistência Social

  • Os serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) como o Lar de Convivência São Francisco de Assis, Casa de Acolhimento para Crianças e Adolescentes funcionarão normalmente. Assim como, o Centro de Referência para a População em Situação de Rua das 19h às 7h. O Centro POP e o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) estarão fechados no feriado. O Auxílio Funeral estará em plantão, realizando atendimento pelo contato 51-997909747, das 8h às 20h, no dia 21 de abril.

Água e esgoto

  • O Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) não terá expediente no dia 21. As equipes de manutenção de redes e as equipes permanentes de tratamento de água, esgoto e casas de bombas estarão de plantão pelo 0800 510 2910.
Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo