Iara e Marcel podem fazer dobradinha e dar todas as respostas do Executivo no plenário

8 de abril de 2022 - 19:39

Liderança em dobro

Após dois meses, o governo Ary Vanazzi tem liderança de governo em dobro no plenário da Câmara de Vereadores. A pedetista Iara Cardoso oficialmente nomeada pelo prefeito Vanazzi, faz jus pela experiência, conhecimento legislativo, jurídico e do Executivo. Ou seja dá conta do recado tranquilamente. Já o vereador Marcel Frison não é o líder oficial, mas atua como tal, sabe tudo do Executivo onde esteve até o final de março. Na quinta-feira (7) foi rápido nos questionamentos feitos pelo vereador Brasil Oliveira (PSD). Ninguém ficará sem resposta.

Saudades da tribuna

O petista Fernando Menezes usou a tribuna pelo menos três vezes na sessão de quinta-feira, quando assumiu na vaga da titular Ana Affonso. O ex-vereador de Santa Maria que já foi secretário na segunda gestão de Vanazzi, parecia estar com saudades de usar a tribuna especialmente para defender o governo municipal e comparar os atuais governos federal e estadual com Lula e Tarso. Fez dobradinha com Marcel Frison para defender a gestão da saúde.

Repouso

Ana Affonso não participou da sessão de quinta-feira por recomendação médica. A petista precisou de atendimento médico após uma crise de hipertensão. Outras agendas de quarta e quinta-feira foram canceladas. Boa recuperação.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo