Com 27 casos positivos, Sapucaia do Sul intensifica as ações contra a dengue

7 de abril de 2022 - 17:43
Por Juliano Palinha

A prefeitura de Sapucaia do Sul registrou até o momento 27 casos positivos de pessoas contaminadas com o mosquito da dengue no município. Ainda conforme a prefeitura, 30 pessoas aguardando resultado das 104 notificadas.

Diante deste cenário e para evitar proliferação do mosquito a prefeitura intensifica as ações nos bairros. Ontem a aplicação espacial de inseticida ocorreu nas ruas Primor, devido à ocorrência de casos de dengue na região.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

Franciele

São muito mais casos em Sapucaia do Sul, tive dengue e não foi diagnosticado pq a UPA do município não tinha exame p determinar se era dengue. Muitas pessoas estão indo p UPA com dengue e não estão sendo diagnosticadas pq eles só diagnosticam se aparecer petequias na pele, fui no primeiro dia de febre alta, as petequias só apareceram 1 semana depois do início dos sintomas, e conforme dados científicos, nem sempre aparecem. Agora estou correndo atrás p ver o que faço pq não tive acompanhamento e 15 dias depois ainda tenho sintomas bem ruins, a única opção dada foi a UBS que certamente demorará p conseguir consultar e ainda p ficar com exames prontos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo