NOTA: “O partido Republicanos não está dividido”

6 de abril de 2022 - 18:37

Sobre o tópico Republicanos = Ouvidoria, publicada nesta quarta-feira (6) na coluna de Opinião da jornalista da Sônia Bettinelli, segue a nota assinada por Rodrigo Martins, integrante da executiva.

Nota 

A executiva do partido Republicanos em São Leopoldo, vêm através desta nota informar que seu presidente Éder Sanches, tem como prioridade a transparência e diálogo. O presidente Éder Sanches tem dialogado constantemente com a nominada que concorreram em 2020 e também tem um bom diálogo com o Vereador Tarzan Corrêa. O partido Republicanos não está dividido conforme matéria publicada neste veículo de comunicação.

A executiva anterior buscou outro caminho e se filiando eu outro partido, desejamos a eles sucesso neste novo caminhos que eles estão trilhando. O Republicanos tem se fortalecido a cada dia, pois na última eleição municipal ficou entre os 4 partidos mais votados no município de São Leopoldo e tem buscado diariamente o diálogo com todos os filiados do partido e também seus membros da executiva.

O Republicanos tem fortalecido a Secretaria das mulheres e dos jovens Republicanos, na última semana foi feito uma ação de conscientização que foi arrecadado aproximadamente (260 kilos) de tampinhas pets que foi doado para o projeto Vida que cuida da causa animal, para a instituição Apae e também será doado outra parte para a liga de combate ao câncer.

O Republicanos trabalha com a união de todos seus filiados e membros da executiva, trabalhamos unidos para crescer juntos. Éder Sanches terá uma agenda com o prefeito Ary Vanazzi, nós próximos dias para tratar de assuntos relacionados ao trabalho do partido junto ao executivo municipal e também para reafirmar que o partido é único e não tem divisão. Atenciosamente Partido REPUBLICANO de São Leopoldo.

Rodrigo Martins; Assessoria de comunicação.

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

Cleber

É isso aí Rodrigo Martins, o partido nunca esteve dividido, está trabalhando a todo vapor, e podem contar comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo