Draco prende três homens no bairro Santos Dumont

6 de abril de 2022 - 19:51

A Polícia Civil, através da *DRACO de São Leopoldo*, desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro Santos Dumont, no final da tarde desta quarta-feira (2). Três homens foram presos em flagrante, na intersecção entre a Rua Carlos Barbosa e a Avenida Mauá.

Em monitoramento da atividade de tráfico no local, os policiais observaram que o trio agia em conluio para efetivar a venda de drogas. Um dos alvos atendia os compradores que chegavam pela Avenida Mauá. Após pegar o dinheiro, fazia a entrega para o parceiro, que ia até o local em que as porções estavam escondidas. Enquanto a dinâmica acontecia, um outro indivíduo fazia a vigilância da ação, isto é, atuava como olheiro para impedir a aproximação de policiais.

Com os homens havia cerca de 300 reais em espécie. Um dos presos foi interceptado em um beco utilizado para esconder a droga. Em malotes escondidos embaixo de tábuas, bem como no telhado de um galpão, os policiais civis da especializada apreenderam 62 buchas de cocaína e 82 porções de maconha.

Diante dos fatos, o trio foi conduzido à *DRACO*. Os presos, que têm antecedentes por tráfico de drogas, têm 20, 23 e 28 anos, sendo que o último tem passagem policial também por furto qualificado, furto de veículo e roubo a pedestre. Após a lavratura do flagrante, todos foram encaminhados ao sistema prisional.

*DENUNCIE*

A *DRACO de São Leopoldo* trabalha no combate ao crime organizado, utilizando camadas de investigação como estratégia de inibição ao tráfico de drogas, associação para o tráfico e crimes correlatos. A comunidade pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do repasse de informações *pelo número 985.856.118* – WhatsApp e Telegram. O sigilo é garantido.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo