Câmara setorial da Amvars terá a participação da Universidade Feevale

2 de abril de 2022 - 10:03

A Universidade Feevale será representada na Câmara Setorial de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (Amvars). O prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, formalizou o convite, durante visita ao gabinete do reitor Cleber Prodanov, no Câmpus II da Instituição. O encontro também contou com a participação da secretária de Educação e Cultura do município, Simone Daise Schneider, da coordenadora do Feevale Techpark, Manuela Bruxel, e da diretora de Inovação da Feevale (de forma remota), Daiana de Leonço Monzon, que será a representante da Universidade na Câmara.

Na ocasião, o prefeito Orsi também convidou a Feevale para ser apoiadora de um evento, ainda em elaboração, sobre cidades digitais, que será sediado em Campo Bom, ainda neste ano – pedido que foi prontamente aprovado pelo reitor Prodanov. Eles também conversaram sobre futuros projetos para alavancar o desenvolvimento de Campo Bom e dos municípios integrantes da Amvars.

O reitor Cleber Prodanov destacou a parceria da Feevale com os municípios da associação, em áreas como inovação, empreendedorismo, educação e tecnologia. “Acho que essa é uma grande oportunidade para trabalharmos rumo a um vale inteligente, porque sem educação não há inovação, então vamos nos dedicar a essas duas pontas desse processo”, declarou Prodanov.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo