Autocrítica sobre 2020 vai esquentar disputa para o novo comando do MDB leopoldense

31 de março de 2022 - 23:40
Por Sônia Bettinelli

Abril começa com muita movimentação política em São Leopoldo, mudança no secretariado na Prefeitura, na composição do plenário da Câmara de Vereadores  e eleição para comando do MDB municipal. Marcada para 30 de abril, a eleição movimenta o ambiente emedebista, o que é um bom sinal principalmente quando vários grupos demonstram a vontade de comandar a sigla, o que significa disputa, mas sem afastar a possibilidade de consenso.

Autocrítica 2020

Atual presidente da sigla, o ex-vereador Arthur Schmidt indica um debate intenso. “Não posso concorrer à reeleição. No momento estou trabalhando para que o partido não se submeta a projetos pessoais de quem não trabalhou pelo partido em 2020”. Parece que os emedebistas terão a oportunidade de fazer a autocrítica sobre a eleição e principalmente a campanha de 2020.

Escolha de Gabriel Souza

Movimentos de emedebistas leopoldenses no último domingo, em Porto Alegre, na definição do nome de Gabriel Souza para concorrer ao Piratini, já indicavam reflexos na eleição local.

Kerb Ary Moura

A data oficial foi sábado, dia 26 de março, mas o pedetista vice-prefeito e diretor do Semae, Ary Moura, segue comemorando seu aniversário. Domingo, 3, na Associação Jardim Luciana, a programação começa 8 horas da manhã e seguirá sem hora para terminar.  Mateada, futebol, torneio de canastra, almoço e atrações artísticas.

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo