TRAGÉDIA: Pai mata filho de 4 anos no bairro São Miguel

28 de março de 2022 - 19:12
Por Sônia Bettinelli

Equipes do 25° BPM prenderam um homem que matou o próprio filho de quatro anos, por volta das 16h30, no bairro São Miguel, em São Leopoldo. A ocorrência está em andamento, mas as informações preliminares é de que a criança foi socorrida ao Hospital Centenário por um familiar,  mas não resistiu aos ferimentos por arma de fogo. Segundo testemunhas, o pai teria fugido sozinho, mas acabou preso no hospital.

O crime  teria ocorrido durante discussão do casal, e a criança estava no local. Ainda não há informação se os tiros foram direcionados para a criança ou não. Segundo moradores da região foram vários tiros e alguns na direção da mãe da criança.

Ao ser preso, o homem teria dito aos policiais que após os disparos jogou a arma fora. Equipes do 25° BPM ainda estão no local. O crime ocorreu na rua Manoel do Nascimento, na Paim, onde a família morava há quase 21  anos e tem mais dois filhos mais velhos. O homem tem 44 anos.

Conforme assessoria do Hospital Centenário, “o menino chegou após após 17 horas, já sem vida, ferido por arma de fogo. Possivelmente resultado de discussão familiar, pai detido. O corpo essa noite será encaminhado para perícia.”

O titular da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, André Serrao está no local do crime. Questionado se os tiros na criança foram propositais  ou não, o delegado respondeu que , “Estamos averiguando ainda, nenhuma das versões foram descartadas.”  A Polícia ainda  nãos abe quantos tiros atingiram a criança, mas a princípio, um dos disparos teria atingido o pescoço.

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo