Trensurb tem operação especial para o Gre-Nal desta quarta-feira

23 de março de 2022 - 11:24

A Trensurb irá realizar operação especial para atender o público ao fim da partida entre Grêmio e Internacional, disputada nesta quarta-feira (23), a partir das 22h15, na Arena – próxima à Estação Anchieta do metrô.

Na ocasião, a Estação Anchieta permanecerá aberta por uma hora e 30 minutos após o apito final. Os trens prestarão serviço conforme a demanda, em ambos os sentidos, até o fechamento da estação. As demais estações do metrô fecharão no horário normal e irão funcionar apenas para o desembarque durante o período de extensão do horário de circulação dos trens.

Também haverá reforço no efetivo da segurança metroviária, além da presença de agentes da Brigada Militar nas estações com maior fluxo de torcedores.

A empresa recomenda que os usuários adquiram a passagem antecipada de ida e volta para evitar filas e agilizar o retorno. Vale lembrar que os validadores nos bloqueios do metrô aceitam os cartões de bilhetagem eletrônica SIM, TRI e TEU.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo