Edinho Rosa é o novo técnico do Aimoré e Preto será seu auxiliar

16 de março de 2022 - 17:54

Depois da saída do técnico Rafael Lacerda, a direção aimoresista não perdeu tempo e buscou Edinho Rosa para comandar o índio na Série D do Brasileiro. A comissão técnica terá ainda o ex-jogador Preto. Edinho aliás já teve passagem pela base da equipe leopoldense, mas comandou o Cerâmica, Rondonópolis e recentemente, treinou o Novo Hamburgo na Copa FGF.

Já Preto, ex-atleta com passagens por Guarani, Portuguesa e Vitória, além do futebol alemão e polonês. Ainda como jogador, conquistou o campeonato gaúcho e goiano.

“Eles se enquadram no perfil idealizado pelo departamento de futebol do clube para a disputa da Série D e da Copa FGF. Estamos confiantes que o Edinho e o Preto possam fazer um excelente trabalho”, disse o presidente do Aimoré, Werner Carvalho.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo