Hospital São Camilo em Esteio moderniza computadores da UTI adulto

13 de março de 2022 - 10:57

A UTI Adulto é a mais recente unidade a passar pelo processo de modernização do parque tecnológico da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (FSPSCE). Desde a tarde da quinta-feira (10), o setor passou a contar com cinco novos computadores.

As melhorias nos equipamentos estão ocorrendo desde 2020 e fazem parte das metas de gestão do hospital. Elas somente foram interrompidas, em alguns períodos, em função do avanço da pandemia de covid-19. Já passaram pela modernização os setores de farmácia, emergência, saúde mental, centro obstétrico, serviço de nutrição e dietética (SND) clínica, postos 2, 3, 4 e 5, traumatologia, UTI neonatal, UTI adulto e parte dos setores do administrativo.

A implementação das funcionalidades do sistema G-Hosp, como prontuário eletrônico, prescrições eletrônicas e o registro de procedimentos e cuidados aos pacientes, está em curso, com constante atualização e adequação às necessidades da Fundação, garantindo maior segurança, agilidade e economicidade nos processos, além de reduzir o risco de falhas.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo