ÚLTIMA RODADA: Aimoré recebe o São Luiz sonhando com vaga na Série D do Brasileiro

12 de março de 2022 - 07:51
Por Juliano Palinha

O Aimoré encerra sua participação no Gauchão 2022 nesta tarde. Às 16h30, no Estádio Cristo Rei o índio recebe o São Luiz de Ijuí sonhando apenas para vaga a Série D do brasileiro. Na 9ª posição com 11 pontos a chance de classificação nesta primeira fase da competição não existe, a queda para Divisão de Acesso em 2023 é remota. O índio teria que perder e o União Frederiquense vencer o Caxias e, no mínimo, o Juventude empatar com o Brasil; ou empate com o São Luiz, acrescido de vitória com saldo de gols da equipe de Frederico Westphalen e vitória simples do time de Caxias do Sul.

Esquecendo a queda e focando na vitória o time leopoldense precisa fazer o que pouco fez diante da sua torcida: vencer. Nos cincos confrontos que teve jogando na aldeia, apenas uma vitória. Foram duas derrotas e dois empates. Para essa tarde o técnico Rafael Lacerda terá três desfalques. Com dores, Bruno Ferreira, Jean e Gerson seguem de fora. Já o volante Wellington Reis passará por um teste na manhã de sábado para saber se tem condições de atuar.

A direção segue mobilizando o seu torcedor e por isso não cobra ingressos das mulheres e crianças até 12 anos. Torcedores que comprarem um ingresso e estiverem vestindo a camisa do Modelo TABA (2021 ou 2022) no jogo, podem levar um acompanhante de forma gratuita. Segundo determinação, será exigida a apresentação de comprovante vacinal das duas doses para acessar aos jogos. Será admitida a apresentação da carteira de vacinação ou do comprovante emitido pelo ConecteSUS. O uso de máscara nas dependências do Cristo Rei ainda segue obrigaório.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo