Neste sábado, no Colégio Cristo Rei, ocorre mais um Feirão para as 150 vagas no Macromix da Unisinos

12 de março de 2022 - 08:38
Por Juliano Palinha

Quem não conseguiu ir em um dos quatro locais que durante a semana a Unidasul disponibilizou para as 150 vagas na rede, tem mais uma oportunidade neste sábado (12). A partir das 9 horas, na escola estadual Cristo Rei, localizada na  Rua Roque Gonzales, no bairro Cristo Rei, ocorre mais uma chamada.

O recrutamento vai até às 16 horas e será exclusivamente para a nova unidade da Avenida Unisinos, não há necessidade de experiência. “São vagas para o atendimento na loja, caixa, reposição, estoque, entre outros”, observa Giselly Morcelli, responsável pelo setor de recrutamento e seleção.

A nova unidade será inaugurada na segunda quinzena de abril. Até lá, os contratados passarão pelo período de 45 dias de treinamento. “Temos muitas vagas sem exigência de experiência. Dos 14 aos 16 anos contratamos o Jovem Aprendiz. A  faixa etária dos demais candidatos que nos procuraram ontem  é de 19 a 55/56 anos, muitos buscando uma recolocação no mercado”, explica Giselly.

No primeiro Feirão, que ocorreu quarta-feira (9), quase 300 pessoas compareceram na entrevista.

A rede Unidasul conta com três supermercados Rissul em São Leopoldo e com essa nova loja serão três Macromix também no município.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo