Presidente da ACIST-SL reúne diretoria executiva e quer mais integração para encarar os novos desafios

9 de março de 2022 - 16:34

A ACIST-SL promoveu a primeira reunião do ano com integrantes da gestão que atuará nestes dois anos. O presidente Felipe Feldmann ressaltou a importância da integração entre todos os membros, para a continuidade de projetos e o desenvolvimento de novos desafios. Ele salientou que a composição da diretoria une a experiência de alguns empresários que já atuaram na entidade com a energia e vitalidade de integrantes recém chegados. “Esta troca de conhecimentos com certeza elevará ainda mais a qualidade das nossas ações”.

A ampliação do quadro de associados nos diversos segmentos e mais integração entre as entidades representativas da força produtiva local são alguns dos objetivos apontados na reunião e que serão alvo de projetos que serão tratados na revisão do Planejamento Estratégico que acontecerá nas próximas semanas.

A expectativa positiva da nova gestão pode ser resumida com o depoimento da empresária Aidê Stürmer. Ela atuou como vice-presidente de Serviços por três gestões e agora assume a diretoria de Conselho de Núcleos. “A contribuição das empresas está fazendo a diferença, pois trazem novas ideias e promovem a mudança positiva, que é a razão do associativismo. O desafio agora é integrar ainda mais os associados e ampliar o número de participantes”.

Diplomação 

A reunião também foi oportunidade para receber integrantes da diretoria que puderam não participaram da posse realizada dia 25 de janeiro. Foram diplomados Aidê Stümer, diretora de Conselho de Núcleos, Eliézer Brazil, coordenador do Núcleo de Jovens Empresários, Lourdes Tonini e Luiz Calgaroto, membros do Conselho Fiscal.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo