Draco aprende bebidas falsas em depósito no bairro Campina que funcionava como tele-entrega

8 de março de 2022 - 16:57

Uma mulher de 28 anos, segundo a polícia, companheira de GG preso em fevereiro – por comandar teleentrega de drogas na região metropolitana – foi presa hoje (8) à tarde, no bairro Campina, em São Leopoldo, em depósito de bebidas falsificadas. A prisão resultou de cumprimento de ordem judicial pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco/SL).

Conforme a polícia, o depósito de bebidas falsificadas funciona no mesmo sistema de  tele-entrega de drogas, que foi a primeira parte da Operação GG, referindo-se ao homem que comandava o tráfico. Os policiais encontraram anotações de movimentações financeiras referentes ao tráfico de drogas, dinheiro, celulares e dois veículos relacionados usados para o transporte dos ilícitos.

A mulher presa hoje que tem antecedentes por receptação, responderá em liberdade pelo delito de falsificação de produto alimentício, ficando pendente perícia que analisará  se há risco à saúde pública no comércio das bebidas falsificadas.

 

GG foi preso em flagrante

O traficante GG foi preso pela DRACO de São Leopoldo no dia 16 de fevereiro em flagrante por tráfico. Na ocasião, foram apreendidas vários tipos de drogas, entre as quais, cocaína, maconha, ecstasy, LSD e Special K, sendo a prisão convertida em preventiva. Atualmente, GG encontra-se recolhido junto à Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro.

DENÚNCIAS

A comunidade pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do repasse de informações pelo número 985.856.118 – WhatsApp e Telegram. O sigilo é garantido.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo