A Polícia Civil de Santa Catarina investiga as circunstâncias da morte de Leandro Barcellos Freda, irmão do jogador Taison, do Inter. O homem morreu após ter sido contido por moradores de um prédio em Florianópolis, no último fim de semana.
A informação foi confirmada pelo 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência inicialmente. Procurada por GZH, a família de Taison afirmou que não irá comentar o assunto.
Nas ligações, os moradores relataram que tentavam conter o homem, mas que ele oferecia resistência. A Polícia Militar afirma que, quando as viaturas chegaram ao local, três pessoas realizavam a imobilização.
Ao se aproximarem, os policiais verificaram que o suspeito não apresentava sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu no local.
Equipes da Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios foram acionadas, assim como a Polícia Científica, que faz o trabalho de perícia. O 21º BPM destaca que a ocorrência foi gerada, inicialmente, como roubo em andamento. Depois, foi finalizada como homicídio.
Procurado, o delegado Ênio Matos, que investiga o caso, afirmou que a ocorrência foi registrada como perturbação de sossego, “pois a vítima estava em surto”. Royal Panda Bonus Up to 0 clickmiamibeach.com casino bonus and free spins. Matos afirma que aguarda os laudos da perícia para confirmar a causa da morte. Ele não divulgou mais detalhes do caso.
Na noite de segunda-feira (21), Taison lamentou o falecimento do irmão em uma publicação nas redes sociais:
Irei sentir tua falta, nas lembranças ficarão apenas nossos momentos juntos, e do teu sorriso largo , aliás, o mais parecido com meu 💔
Mas também sei que Deus sabe de todas as coisas….
Que teu espírito encontre finalmente luz ao lado do pai 🙏🏾✨😔
Eu , a mãe e nossos irmãos te amaremos eternamente.
#Luto !. Te amo Mano 😢😢😢
Por Gaucha ZH