Com autoridade, Ypiranga vence Aimoré por 3 a 0 e assume a liderança do Gauchão

17 de fevereiro de 2022 - 20:30
Por Juliano Palinha

O Aimoré até tentou segura o bom time do Ypiranga na noite desta quinta-feira (17) no Colosso da Lagoa em Erechim. Mas o canarinho, com autoridade e muita maturidade, venceu o índio por 3 a 0 e de quebra assumiu a liderança do Gauchão com 14 pontos em sete jogos.

A vitória do time do Planalto Alto começou a ser construída logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Em boa jogada tramada pela direita de ataque do Ypiranga, o volante índio, Wellington Reis, tentou cortar a bola e acabou fazendo contra. O índio quase empatou em duas oportunidades, aos 22min com Vinícius Baiano, e 32min com Mardley, mas Bruno Bispo, de cabeça, ampliou para o Ypiranga fazendo 2 a 0.

Na segunda etapa o Aimoré até voltou com uma postura mais agressiva buscando empatar ou até diminuir o placar, porém, muito consciente em campo a boa equipe do time do técnico Luizinho Vieira administrou o confronto e aos 43min, Bruno Bispo, de calcanhar, ampliou para 3 a 0 mantendo assim os 100% de aproveitamento em casa do canarinho e garantindo a 4ª vitória jogando em Erechim e a liderança da competição.

Mesmo com a derrota o Aimoré se mantém na sexta colocação da tabela e na próxima segunda-feira, dia 21, recebe o Juventude no Estádio Cristo Rei podendo até voltar no G4. O confronto está marcado para às 20 horas.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo