VÍDEO : Preso homem de 31 anos, de São Leopoldo, conhecido como “GG” , por tráfico por tele-entrega na região

17 de fevereiro de 2022 - 12:18

A Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) de São Leopoldo, prendeu ontem (16) quatro pessoas na operação contra o tráfico de drogas pelo modo “tele-entrega” . As prisões foram em São Leopoldo e Novo Hamburgo, local da captura do principal alvo da operação,um homem de 31 anos conhecido como “GG”, de São Leopoldo, que segundo a polícia “costumava ostentar nas redes sociais, através da Instagram, Facebook e WhatsApp, que fazia a logística envolvendo negociação e entrega de drogas no Vale do Sinos e Região Metropolitana de Porto Alegre.”

Em São Leopoldo, a Draco prendeu em flagrante um homem de 26 anos  entregando drogas em um posto de combustíveis. No carro dirigido por ele, um Renault Logan, foram encontradas diversas porções de cocaína, maconha, ecstasy, LSD, haxixe, MDMA e Special K.

 

 Em Novo Hamburgo “GG”, 31 anos, foi abordado enquanto dirigia um veículo Audi A3, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, quando chegava em uma residência identificada pela investigação como sendo o depósito de onde saiu a droga apreendida em São Leopoldo. No porta-malas do carro foram encontradas mais de 120 porções de maconha conhecida como Camarão (flor pura da planta). GG também mantinha residência em Novo Hamburgo.

 

No depósito localizado em Novo Hamburgo,  os policiais encontraram, com auxílio de cão farejador, vários tipos de drogas embaladas para venda, entre as quais, cocaína, maconha, ecstasy, LSD e Special K.

 

Duas prisões – No depósito,  um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 33, foram identificados como responsáveis pelo armazenamento e entrega do produto para distribuição.

 

ANTECEDENTES

GG (31 anos) – Já esteve preso,  indiciado e investigado por diversos crimes, entre eles, roubo e receptação de veículo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo;

Homem de 26 anos – Indiciamento por tráfico de drogas;

Homem de 22 anos – Posse de entorpecentes;

Mulher de 33 anos – Sem antecedentes.

Devido à Lei de Abuso de Autoridade, a identidade dos presos não é informada.

APREENSÕES

2 veículos (Audi A3 e um Renault Logan)
2 kg de cocaína – um tijolo e 321 porções
1.031 comprimidos de Ecstasy
127 porções de Maconha (totalizando 1,5 kg)
343 pontos de LSD
21 frascos de Cetamin
13 comprimidos de Cytotec
32 porções de Haxixe
44 frascos e 32 comprimidos de Special K
7 porções de MDMA
4 litros de Loló
71 frascos de Loló
R$ 800 em espécie
4 celulares
1 máquina de cartão

DENÚNCIAS

A comunidade pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do repasse de informações pelo número 985.856.118 – WhatsApp e Telegram. O sigilo é garantido.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo