Marcel Frison e Nestor Schwertner arrumando equipes antes de assumir cadeiras no plenário

16 de fevereiro de 2022 - 20:04
Por Sônia Bettinelli

Sobre os substitutos dos  petistas Marcel Frison e Nestor Schwertner respectivamente nas pastas da Saúde e Segurança, o caminho lógico é Diego Pitirini e Giselda Matheus, para dar continuidade à atual gestão. Marcel e Nestor precisam assumir suas cadeiras até o final de março para concorrer em outubro.

Cultura/Saúde

Marcel Frison está fazendo mais ajustes entre seus indicados. Jari Rocha, por exemplo, deixou a Cultura e assumiu a chefia de gabinete da Saúde. Talvez seja essa a mudança que surpreende pois Jari Rocha sempre esteve na Cultura, em todos os governos de Ary Vanazzi até aqui.

De volta pra casa

E sobre saída do primeiro escalão para concorrer, a ex-prefeita de Nova Santa Rita, Margarete Simon Ferreti (PT), também começa a preparar sua volta para casa pois vai disputar uma das 55 vagas da Assembleia Legislativa. No caso dela, a indicação da substituta deverá ser definida pelo prefeito Vanazzi.

Tiago e Nadir

O futuro dos hoje vereadores (suplentes) Tiago Silveira e Nadir parece ainda não estar definido pela cúpula do sétimo andar.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo