OAB São Leopoldo realiza testagem de Covid para advogados e estagiários nesta terça-feira (15)

14 de fevereiro de 2022 - 11:15

Nesta terça-feira (15), a OAB Subseção São Leopoldo juntamente com Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS), volta a realizar testes de Covid-19 para advogados, estagiários e dependentes inscritos nos quadros da Caixa de Assistência.

Os testes serão realizados mediante agendamento junto à Subseção leopoldense, conforme disponibilidade de horários, pelos telefones (51) 3592-8144 ou (51) 99859-0890. O valor do pagamento é de R$30,00 para a advocacia/estagiários e de R$50,00 para dependentes inscritos nos quadros da Caixa de Assistência. O pagamento pode ser feito com Pix (comprovante de pagamento deverá ser enviado por e-mail para a subseção) ou dinheiro, no ato da testagem. O resultado do teste fica pronto em 15 minutos.

O testes de antígeno swab-nasal iniciou na sexta-feira para advogados de São Leopoldo e Portão. Participaram da ocasião o presidente da OAB/SL, Renê Engroff, a secretária-geral, Sandra Inês Schlabrendorff, e a secretária-geral adjunta, Jucemara Toffoli.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo