Governador anunciou novo comando da Brigada Militar

7 de fevereiro de 2022 - 20:38

O governo do Estado anunciou, nesta segunda-feira (7/2), que o atual subcomandante-geral da Brigada Militar (BM), coronel Claudio dos Santos Feoli, irá assumir o posto máximo da corporação, em substituição ao coronel Vanius Cesar Santarosa, que vai para a reserva neste mês.

No lugar de Feoli, o coronel Douglas da Rosa Soares, que atualmente chefia o Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Rio dos Sinos (CRPO-VRS), assumirá como subcomandante-geral. O anúncio foi confirmado durante visita dos oficiais ao governador Eduardo Leite e ao vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, no Palácio Piratini. A oficialização da troca será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nos próximos dias.

“Estamos com condições de fazer investimentos nunca vistos antes no nosso Estado. Somente na Segurança Pública, estamos investindo R$ 280,3 milhões para a compra de equipamentos, viaturas, tecnologias e realizações de obras até 2022. Mais importante ainda que esses investimentos, é a integração e a qualidade dos nossos agentes da segurança pública. Agradeço ao coronel Santarosa pelos serviços prestados durante todos esses anos, e desejo êxito ao coronel Feoli e ao coronel Douglas”, disse o governador.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo