Mercadorias apreendidas em fiscalização são repassadas para entidades assistenciais de NH

4 de fevereiro de 2022 - 13:23

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) de Novo Hamburgo realizou na manhã desta sexta-feira, 4, a doação de 620 peças de roupas e outros itens apreendidos em ações da Prefeitura combatendo a comercialização de produtos sem notas fiscais. Roupas infantis e para adultos como bermudas, calças, tênis, toucas, bonés, meias, luvas de lã, cintos e máscaras foram encaminhadas para organizações da sociedade civil (OSC), cadastradas no município que obedeceram critérios de seleção para doação.

Representantes da Associação Evangélica de Ação Social (AEVAS), da Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (ABEFI) e da Casa João Bosco, receberam os itens que foram divididos igualitariamente.

Fiscais da Sedec realizam fiscalizações periódicas através de ações pelos bairros, ou através de denúncias, que podem ser realizadas pela comunidade, através do telefone da Prefeitura (3097-9400), ou também via protocolo. A doação atende a Lei complementar 3.275/2020, que Institui o Código de Posturas do Município.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo