Vídeo: Pitbull era usado para afastar polícia de depósito de drogas no Santos Dumont

28 de janeiro de 2022 - 16:55

Um homem de 24 anos foi preso e um menor de 17 anos apreendido hoje (28) pela manhã, no bairro Santos Dumont, durante investigação de um depósito de drogas ilícitas realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), de São Leopoldo. No endereço havia um cachorro da raça pitbull – utilizado para evitar a aproximação da polícia.

As duas pessoas tentaram fugir  ao perceber a presença dos policiais, mas foram detidos. Com a dupla foram encontradas maconha e cocaína e embalagens usadas para armazenagem. Os entorpecentes estavam fracionados em 68 pinos de cocaína e 100 gramas de pó da droga, 50 gramas de maconha, cinco cartuchos calibre .38 e um revólver do mesmo calibre com numeração adulterada.

ANTECEDENTES

Conforme a polícia, o  adolescente tem em sua ficha fatos análogos a tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de calibre restrito.

O homem de 24 anos  tem antecedentes por homicídio qualificado, tráfico de drogas e posse ilegal de entorpecentes.

Após a formalização dos atos, os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

DENUNCIE
A comunidade pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do repasse de informações pelo número 985.856.118 – WhatsApp e Telegram. O sigilo é garantido.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo