Não foram encontrados documentos com as três vítimas fatais, todos homens, que estavam em um automóvel Fiat Uno, com placas de São Leopoldo, que se chocou contra um caminhão por volta das 6h30 desta quinta-feira, 27, no km 26 da ERS-401, em Charqueadas, na região Carbonífera. Elas ainda não foram identificadas, segundo a 1ª Delegacia do município.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Porto Alegre, onde passam por procedimento de identificação. O Uno, que seguia no sentido capital-interior, se chocou contra o caminhão em uma curva, que trafegava no sentido oposto, disseram testemunhas. Chovia no momento da colisão, e o automóvel ainda foi arremessado por alguns metros. No caminhão, havia dois homens, trabalhadores de um supermercado da região que estavam se dirigindo à Ceasa, em Porto Alegre. Eles não se feriram.
O acidente foi atendido pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Brigada Militar e Corpo de Bombeiros. A pista ficou bloqueada ou parcialmente bloqueada durante toda a manhã para o trabalho da perícia e remoção das vítimas e veículos.
Fonte: Portal de Notícias