Investigado por ataques racistas a participante do BBB 22 é morador de Novo Hamburgo

27 de janeiro de 2022 - 10:25

Um morador de Novo Hamburgo é o responsável por ataques de cunho racista contra o ator Douglas Silva, atualmente confinado na casa do “Big Brother Brasil 22”, da TV Globo, conforme a imprensa do centro do país. O suspeito dos crimes é Aristides Mathias Flach Braga, disse o advogado do artista, citado por sites especializados em televisão. A informação foi confirmada com a delegacia no Rio de Janeiro que investiga o caso. Aristides será intimado a prestar depoimento sobre o caso.

No mesmo blog, mantido pelo suspeito, há ofensas a outros integrantes do programa, como Linn, que é transsexual, Luciano (já eliminado) e Natália, ambos negros, assim como Douglas. Aristides se define no blog como “filho de um policial aposentado, moro em Novo Hamburgo – RS. Gosto de assistir BBB, sou hétero, branco de alma, antiesquerdismo e defensor dos bons costumes”. O autor das postagens também seria integrante de grupos nazistas, ainda conforme o advogado do ator.

“Desde quando são permitidos macacos como integrantes de reality shows? Douglas Silva não passa de um primata, nada mais e nada menos. Provavelmente o colocaram nesse programa por pena, até nisso é capaz de terem cotas. Este negro imundo deveria ser crucificado vivo, e, logo em seguida, ter seu corpo carbonizado. Não vejo sentido em colocarem um macaco imitador de circo na televisão. O lugar desse preto fedido é trabalhando no sol quente numa lavoura e levando chicotada do nosso amigo Capataz Sancto”, escreveu o suspeito, segundo relatado pelo site Notícias da TV.

A esposa de Douglas, Carol Samarão, utilizou as redes sociais para informar que “todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas pela família de Douglas a fim de que os responsáveis sejam investigados e punidos na forma da lei”, escreveu ela.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo