Polícia encontra drogas no Uno onde estavam as três vítimas fatais do acidente em Charqueadas

27 de janeiro de 2022 - 15:09

Conforme o delegado Marco Schalmes, titular da Delegacia de Polícia de Charqueadas –  dentro do Uno com placas de São Leopoldo – que se envolveu no acidente na manhã de hoje (27), na BR-401 em Charquedas, foram encontradas 384 gramas de cocaína, distribuídas em seis embalagens com características similares as que são apreendidas em arremessos para o interior das penitenciárias da cidade. Diante desta suspeita, um inquérito policial será instaurado.

Identificação por exame papiloscópico

Ainda de acordo com o delegado, a identificação das vítimas será feita pelo IGP por exame papiloscópico, em Porto Alegre, pois não foi encontrado nenhum documento. A única informação é que são três homens.

Entenda o caso

Por volta das 6h30 desta quinta-feira (27/01), três pessoas morreram em um acidente envolvendo um automóvel e um caminhão, no quilômetro 26 da rodovia ERS-401, próximo à Metasa, em Charqueadas, na região Carbonífera. As vítimas fatais estavam no Uno.

O caminhão trafegava no sento interior-capital e o automóvel no sentido oposto e, segundo informações, perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente no veículo de carga. Chovia no momento do acidente e o carro chegou a ser arrastado por alguns metros.

Os dois ocupantes do caminhão, trabalhadores de um supermercado da região que iam para a CEASA, não se feriram. O motorista foi encaminhado ao Hospital de Charqueadas em estado de choque.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Charqueadas (CBV), a rodovia esteve bloqueada ou parcialmente bloqueada durante quase toda a manhã para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias e remoção das vítimas e dos veículos. A pista foi completamente liberada por volta das 11h30, mas os condutores ainda devem ter atenção no local.
A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Militar também atendem a ocorrência.

Fonte: PORTAL DE NOtÌCIAS Região Carbonífera

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo