CRISTO REI: Aimoré fica no 0 a 0 diante do Caxias no primeiro amistoso da temporada

12 de janeiro de 2022 - 18:02
Por Juliano Palinha

Na tarde quente desta quarta-feira (12) o Aimoré recebeu o Caxias no Estádio Cristo Rei e não saiu do 0 a 0. O jogo foi o primeiro amistoso da equipe do técnico Rafael Lacerda antes da estreia da equipe índia no Gauchão da Série A. Marcado para o dia 26 de janeiro diante do Brasil de Pelotas também na aldeia.

Os poucos torcedores que compareceram no estádio puderam ver dois jogos distintos. No primeiro tempo, a equipe leopoldense teve mais volume de jogo, com bom entrosamento, apenar da falta de ritmo. Já na segunda etapa, depois de várias substituições, a equipe serrana, comandada por Rogério Zimmemman, retornou melhor, porém, também não conseguiu abrir o placar.

Para o atacante Lucas Silva, da equipe aimoresista, o confronto foi positivo. “Diante de uma equipe como a do Caxias acho que o confronto foi muito bom. Estamos montando uma equipe de qualidade e deu para ver isso”, afirmou.

Estreia no Gauchão 

Além da estreia contra o Brasil de Pelotas, na tabela de jogos o índio encara a dupla Grenal na 5ª rodada, quando recebe o Grêmio em casa, e na 10ª, diante do Internacional no Beira Rio. O Clássico do Vale ficou previsto para 9ª rodada.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo