“#câncer tem cura#nascer de novo#minha última quimioterapia” (Ary Moura)

12 de janeiro de 2022 - 20:13
Por Sônia Bettinelli

Em suas redes sociais, ontem (11),  o vice-prefeito e diretor do Semae, Ary Moura (PDT),  postou o encerramento das quimioterapias, tratamento para  curar o câncer no estômago. Play https://clickmiamibeach.com/ Best Slot Games for Real Cash on the Internet – Free Casino Games! “Câncer tem cura”, disse o pedetista celebrando o fim do tratamento, acrescentando que acredita muito e sempre na ciência. Da chegada ao hospital à refeição em casa, com feijoada e melancia para refrescar, o pedetista agradeceu a comunidade pelas orações e força. A coluna deseja pronta recuperação ao pedetista.

Outros desafios

Embora incomparável com a luta contra o câncer –  na gestão  do Semae,  liderança no PDT e articulação com o governo Vanazzi –  o pedetista Ary Moura tem muitos desafios no seu dia a dia, agora ainda mais complicados com a estiagem que reflete diretamente na captação e distribuição da água para a população.

Articulação interna

Parte da energia e do tempo do pedetista é para comandar o partido e principalmente a articulação interna do governo que nunca foi tarefa fácil, imagina agora em ano de eleição geral com o PDT e PT com candidaturas próprias. A possibilidade de Ary Moura de concorrer à Câmara  Federal está praticamente descartada na conjuntura atual do Estado sem candidato ao Piratini.

2024

Lembrando que algumas candidaturas da cidade à Câmara Federal e Assembleia Legislativa fazem parte da estratégia de posicionamento eleitoral – medido pelas urnas – para a disputa pela Prefeitura em 2024. Algumas dessas candidaturas estão no governo que Ary Moura faz parte.

Maior liderança

Naturalmente a disputa pela Prefeitura de São Leopoldo em 2024 passa pelo PDT – leia-se Ary Moura – liderança consolidada na sua militância no partido e pela cidade.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo