Homem de 27 anos é morto após discussão no Santos Dumont, ontem (10) à noite, em SL

11 de janeiro de 2022 - 10:29

Conforme o delegado André Serrao, titular da DP de Homicídios de São Leopoldo, uma discussão entre três pessoas, ontem (10) à noite, na Rua Guabirobeiras, 458, Santos Dumont, pode ser o motivo da morte de um homem de 27 anos.

“Apurou-se, por meio de testemunhas, que a vítima e um terceiro indivíduo desentenderam-se com suspeito, ocasião em que a vítima (sem antecedentes policiais)  teria agredido suspeito com uma faca, porém este estava armado e realizou disparos de arma de fogo contra a vítima”, destaca ocorrência. O suspeito não foi localizado

O delegado informa que conforme  apurado na investigação preliminar de local de crime, parentes da vítima escutaram disparos de arma de fogo, motivo pela qual foram até a rua para ver o que estava acontecendo e viram a vítima  baleado e pedindo socorro.  Familiares  tentaram conduzir a vítima até o Hospital Centenário, porém, na Av. Mauá com a Rua Brasil,  encontraram uma ambulância da SAMU, que realizou o atendimento e constatou o óbito. No local, a Polícia apreendeu uma faca e  estojos de munição calibre 9mm.

Denúncias Anônimas: 08006420121

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo