Posse do novo comando da Câmara de Vereadores será na sala da presidência, dia 3 de janeiro

29 de dezembro de 2021 - 14:35
Por Sônia Bettinelli

A posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Leopoldo está marcada para dia 3 de janeiro de 2022, segunda-feira, na sala da Presidência da Casa. O novo presidente Tarzan Corrêa (Republicanos) disse que anda não está definido o horário.Conforme assessoria de imprensa do presidente, será uma cerimônia simples para empossar os vereadores Tarzan Corrêa, Marcelo Dentinho e Tiago Silveira, respectivamente presidente, vice e secretário.Casa não ocorra convocação de sessão extraordinária, o novo comando começa a presidir as sessões, a partir de 1 de fevereiro.

Cargos do presidente

Casa não ocorra convocação de sessão extraordinária, o novo comando começa a presidir as sessões, a partir de 1 de fevereiro, uma terça-feira, dia de tribuna livre. Até lá, os governistas devem definir a nomeação dos cargos de comissão, como diretor da Casa e chefia de gabinete da presidência. Teoricamente os dois cargos são do ‘PRESIDENTE’, no entanto, tudo depende da negociação entre os governistas.

Estagiários

As vagas de estágio, procuradoria jurídica também são indicações dos governistas. No caso do jurídico, nos últimos cinco (5) anos, Jefferson Soares, é o titular do setor, mudando apenas os demais advogados.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo