Empresária de SL, Elaine Coelho, conta sua experiência empreendedora em capítulo de livro premiado em São Paulo

22 de dezembro de 2021 - 10:54
Por Juliano Palinha - Colaborou Luís Zambrzycki

A empresária Elaine Coelho, moradora de São Leopoldo, foi reconhecida com o Certificado de Honra ao Mérito da Literare Books International em São Paulo. Elaine contou sua experiência empreendedora em um capítulo do livro “As Donas da P*** Toda”, da empresária catariense Juliana Serafim.

No livro, que tem relatos só de mulheres, a empresária teve a oportunidade de falar um pouco da sua história. “Junho passado minha empresa fez 15 anos e achei oportuno falar do momento de criação da minha empresa. Na mesma época, eu estava me divorciando, então foi um momento bem difícil na minha vida. Fiquei sem sem emprego, pois trabalhava com meu ex-marido. Então tudo que havia projetado não irá mais ocorrer. Escrever um capítulo do livro foi uma maneira de expirar outras mulheres e vejam que tudo é possível”, comenta. 

Neste capítulo, denominado “Cérebro educado: uma metodologia para educar sua mente”, Elaine afirma ainda que sempre é possível recomeçar. “Se o nome é problema, importante saber que sempre há solução. Então sempre será possível recomeçar”.

Até o momento, mais de três mil exemplares já foram vendidos e o segundo volume está encaminhado para o lançamento.

Elaine e Juliana Serafim

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo