Equipe da agência dos Correios 25 de Julho adota cartinhas de Natal da Casa de Acolhimento

16 de dezembro de 2021 - 13:15

A Casa de Acolhimento de Crianças e Adolescentes de São Leopoldo recebeu nesta quarta-feira (15) a equipe da agência franqueada dos Correios 25 de julho que adotou as 14 cartinhas escritas pelos residentes da casa, dirigidas ao Papai Noel.

Com as cartinhas em mãos a equipe da agência chegou na Casa de Acolhimento trazendo não só os respectivos presentes que haviam sido solicitados ao papai noel, trouxeram também a alegria e a realização dos pedidos que os moradores fizeram em suas cartinhas.

Durante a entrega dos presentes os integrantes da equipe que se denominaram como ajudantes do Papai Noel, conseguiram arrancar sorrisos e aplausos das crianças e adolescentes que recebiam seus pedidos, trazendo assim um pouco mais da magia do natal para o convívio dos moradores da Casa de Acolhimento.

Para o secretário de Assistência Social, Fábio Bernardo, o ato representa a realização de um momento de sonho e expectativa das crianças e adolescentes. “É tão bonito ver que aquele momento de sonho e expectativa em que todos fizeram suas cartinhas, hoje se tornou realidade, sabemos que sempre terão pessoas de bom coração dispostas a trazer felicidade para nossas crianças e adolescentes, quero agradecer a equipe da casa de acolhimento pelo trabalho incansável com os nossos moradores e a equipe da agência franqueada dos correios 25 de julho que tornaram possível esse momento lindo e fantástico para as nossas crianças e adolescentes”, pontuou o secretário.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo