Do Alambique da Baixada para toda cidade, Natal dos Sonhos vai presentear 15 mil crianças neste domingo (12)

11 de dezembro de 2021 - 10:00
Por Juliano Palinha

A segunda edição da Festa de Natal dos Sonhos, organizada por iniciativa do Alambique, clube da Baixada, promete um mega evento em 2021 e vai alegrar mais de 15 mil crianças em São Leopoldo. A Mega Festa de Natal vai espalhar alegria em oito (8) regiões de São Leopoldo.

Um dos organizadores e idealizadores do evento, o líder comunitário Alessandro Lemos, hoje vereador, diz que a ideia desde ano é contemplar outra regiões da cidade para que o povo possa participar da festa com segurança, já que ainda vivemos uma pandemia, e mais próxima da sua comunidade.

Lemos recomenda cuidado com a pandemia

“Ainda vivemos uma pandemia e por isso, pedimos que as pessoas tomem todos os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde, usando máscara e evitando ficar muito próximo uns dos outros. Contemplar mais regiões permite que as comunidades se dividam. A pandemia segue e nosso dever é cuidar de todos”, recomenda Lemos. A festa ocorre em oito campos de futebol com responsabilidade dos organizadores de cada região.

Papai Noel pousará de helicóptero

Ao invés das renas, o Papai Noel pousará de helicóptero nesses oitos campos para que ninguém espere por muito tempo pela festa que terá brinquedos e lanches para criançada a partir das 15 horas. Confira os campos onde haverá a festa:  Alambique, Juventus, Antônio Leite, Vulcano, ABC, Mauá (Feitoria), São Cristóvão e na Praça do Triângulo na Vila Nova.

Berlinda fará transmissão ao vivo 

O site e rádio Berlinda estará com uma programação especial e transmitirá direto do helicóptero.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo