Com a AMT Iara Cardoso avança internamente e nas políticas em defesa às minorias

6 de dezembro de 2021 - 21:23
Por Sônia Bettinelli

Os movimentos de articulação política para 2022 estão intensos em vários partidos e gabinetes. A equipe da vereadora Iara Cardoso (PDT), por exemplo, segue com agendas locais e estaduais. Quarta-feira, 8, a partir das 19 horas, na sede do PDT, haverá um ato da Ação da Mulher Trabalhista para marcar os 16 dias de ativismo sobre  violência de gênero no âmbito político. Miguelina Vecchio, presidente nacional da AMT estará presente. É pauta política da vereadora Iara Cardoso.

Mais espaço no partido

Outro espaço que Iara Cardoso está ocupando dentro do partido é o Movimento Diversidade presidido por André Lemke. “Precisamos unir esforços de todos os órgãos de ponta do nosso partido, para que os brasileiros contem com políticas públicas na área da saúde, bem como as políticas voltadas para os LGBTQIA+, que vem sendo sucateadas neste governo facista de Jair Bolsonaro”, destacou Lemke.

Nosso partido tem suas raízes na democracia, e é por isso que entendemos que direito e o respeito é a condição fundamental para construirmos o partido que sonhamos”, disse Iara Cardoso.

O Movimento PDT Diversidade de São Leopoldo é composto pelo presidente André Lemke, pela vice-presidente Ana Paula Michel, Secretário Geral, Paulo Silva, Tesoureiro Alex Patan e Secretária de Comunicação, Sabrina Nascimento.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo