Ary Moura assume a prefeitura de SL enquanto Vanazzi viaja à Argentina

30 de novembro de 2021 - 16:34

Na tarde desta terça-feira (30), ocorreu a transmissão do cargo de prefeito do titular Ary Vanazzi para o vice Ary Moura. Moura permanece a frente do governo até a próxima sexta-feira, dia 3. A primeira agenda de Ary Moura como prefeito será nesta quarta-feira, às 10h, onde receberá a bancada do PDT, no gabinete.

Já Vanazzi estará na Argentina participando da 26ª Cúpula Mercocidades- Assembleia anual da Rede, que ocorre nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro em Esteban Echeverría. Atualmente, Vanazzi é vice-presidente de Desenvolvimento Urbano, Sustentável e Mudança Climática da Rede Mercocidades. Também participarão do evento, os secretários municipais Pedro Vasconcellos (Cultura e Relações Internacionais) e Anderson Etter (Meio Ambiente).
Uma das atividades com destaque na programação é com o Fórum das Autoridades Locais Periféricas (Falp) sobre o tema “Cidades periféricas, territórios essenciais para o desenvolvimento das áreas metropolitanas”.
Na Cúpula, serão acordadas as principais linhas e ações para 2022, as várias instâncias de condução da Rede serão renovadas e uma série de debates serão realizados. Estão previstas reuniões de trabalho das direções, seminários, atividades e reuniões das instâncias temáticas da Rede. A programação é aberta a representantes de cidades membros da Rede, organizações sociais, instituições acadêmicas, outros organismos e instituições, empresas vinculadas às temáticas e público em geral.
Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo