Jovens de 20 e 23 anos foram presos e polícia apreende três espingardas12, semiautomáticas e material tático de uso das Forças Armadas

27 de novembro de 2021 - 18:06

Dois jovens de 20 e 23 anos foram presos pela Polícia Civil, por meio da 3ªDIN/Denarc, em Canoas, com três espingardas calibre.12, semiautomáticas e com numeração raspada; 259 placas  de coletes balísticos; dois veículos; malote de banco; cinto tático da Brigada Militar; capacetes; coldres; gandolas, patchs da Polícia Civil, carregadores, entre outros objetos.

Conforme o delegado Alencar Carraro, a investigação começou após informações da inteligência sobre uma residência no bairro Igara, em Canoas, que estaria sendo usada por integrantes de  facção criminosa com origem no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre. A casa era alugada e os jovens foram surpreendidos em um  Voyage quando estavam entrando na casa. O material apreendido estava na casa.

O jovem de 20 anos, natural de Canoas, sem antecedentes. Já o de 23 anos estava foragido do sistema , com antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo a estabelecimento comercial e de veículo.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo