Entrega dos cartões do Devolve ICMS é prorrogada até 3 de dezembro em São Leopoldo

26 de novembro de 2021 - 17:02

Quem ainda não buscou o seu cartão do Programa Devolve ICMS terá até o dia 3 de dezembro para pegar em São Leopoldo. O município decidiu prorrogar o prazo, pois até agora foram retirados em torno de 5 mil  cartões aos beneficiários, no total de 9.444 das pessoas que tem direito. Ou seja, de 16 a 26 de novembro, 50% do total de pessoas que têm direito a receber este auxílio buscaram o seu. Com isso, será feita uma nova rodada de entregas a partir da segunda-feira, 29 de novembro, até a sexta-feira, 3 de dezembro.

O local de retirada dos cartões continua sendo na Paróquia Santo Inácio, bairro Rio dos Sinos. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada das 9 às 15h. Nesta rodada de entrega não serão feitos atendimentos pela letra inicial do nome do beneficiário, todas as pessoas que ainda não retiraram seu cartão podem comparecer no local e horário indicado para garantir seu atendimento.

Para retirar o cartão, o titular deverá portar documento com foto e número do CPF. Somente a pessoa inscrita no CadÚnico poderá efetuar a retirada. Não é preciso ter conta bancária. O cartão funcionará na modalidade débito, com senha, em todos os estabelecimentos que possuem a máquina Vero Banrisul. São mais de 140 mil estabelecimentos, como supermercados, postos de gasolina, farmácias, padarias, entre outros, com forte presença inclusive nos bairros.

Para mais informações sobre o Programa Devolve ICMS do Governo do Estado estão no SAC do Devolve ICMS RS – 0800 541 2323.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo