Fardado como articulador do Avante no RS, Nado volta à cena política com desafio de eleger bancada

26 de novembro de 2021 - 18:51
Por Sônia Bettinelli

Um ano após a eleição de novembro de 2020 –  terceiro colocado com 19.247 votos pelo Cidadania – Ronaldo Nado Teixeira retorna  à cena política de São Leopoldo com a bagagem trazida de Brasília, Minas Gerais e Canoas: sua nova casa partidária, o Avante.  Ele  (Nado) deixou o Cidadania, mas segue com o grupo político que elegeu Gabriel Dias (Cidadania) para a Câmara de Vereadores. Nesse momento Nado é o articulador do Avante, mas assumirá a presidência estadual em 2022 quando Dornelles sair para concorrer à Câmara Federal.

Luis Tibé, Anderson Dornelles e André Janones

E Nado vem com o respaldo nacional de três lideranças políticas ainda desconhecidas por aqui, mas é uma questão de tempo: Luís Tibé, presidente nacional do Avante; Anderson Dornelles, presidente estadual do Avante e André Janones, deputado federal de Minas Gerais, serão citados por Nado em todas as falas e Dornelles estará presencialmente na cidade com intensidade.

Redes sociais

Nado mudou de partido e deu uma guinada para as redes sociais. Vai fazer a articulação política do Avante para 2022, cujo desafio é eleger o pré-candidato a deputado federal Anderson Dornelles e as redes sociais serão o principal caminho sempre com a participação do parlamentar mineiro André Janones (veja o vídeo). Janones é advogado, deputado federal mineiro que ganhou milhares de seguidores nas redes sociais com orientação sobre auxílio emergencial.

Confira os números de uma transmissão de André Janones no dia 17/11:

AO VIVO! Auxílio Brasil, Auxílio Emergencial e Bolsa família: tire suas dúvidas!! 185 mil curtidas / 62 mil comentários / 52 mil compartilhamentos

Caravana pelo Brasil

Segundo Nado, no início de 2022, André Janones  deverá vir ao RS e em São Leopoldo com um ônibus identificado. Ele faz uma caravana pelo Brasil. Pode estar aí mais uma pré-candidatura à presidência da República.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo