Supermercados nos bairros de São Leopoldo no radar do Procon

25 de novembro de 2021 - 07:58
Por Juliano Palinha

O Procon de São Leopoldo segue atuando em defesa do consumidor. Agora quem está no radar da instituição são os supermercados dos bairros do município. Na terça-feira as vistorias ocorrem na Vicentina e Rio branco. A ação foi focada na precificação e prazos de validade de produtos.

Conforme o Procon, em um dos estabelecimentos, entre todos os vistoriados, havia mercadoria que não apresentavam os preços expostos no local. O proprietário foi notificado e deverá apresentar as adequações necessárias dentro do prazo previsto em legislação.

REUNIÃO COM A CAIXA

Essa semana também a diretora do Procon de São Leopoldo, Neusa Azevedo, esteve reunida com o superintendente Executivo de Varejo, da Caixa Econômica Federal, Daniel Ghabar de Almeida e a gerente-geral da agência de São Leopoldo, Carla Adriana Almeida Lemes. O encontro teve como pauta a busca do aprimoramento do fluxo entre o banco e o órgão municipal para agilizar a resolução das demandas da comunidade que chegam para o Procon-SL. Os empréstimos consignados também foram discutidos. As fiscais do Procon-SL, Cibeli Prado e Patrícia Ferreira, acompanharam a reunião.

Contato com o Procon
Para fazer denúncias ou reclamações, o consumidor pode contatar o Procon municipal pelo e-mail: procon@saoleopoldo.rs.gov.br. É necessário o relato do ocorrido, o nome do posto, endereço, comprovante de abastecimento, foto do valor na bomba de abastecimento. O Procon-SL também dispõe dos telefones 22000355 e 22000455 de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.
Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo