PRF prende carros de luxos em São Leopoldo e Portão furtados em Santa Catarina

24 de novembro de 2021 - 21:46

Na tarde desta quarta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal recuperou dois carros furtados e prendeu uma pessoa envolvida na receptação e revenda dos veículos em São Leopoldo e Portão.

Durante o patrulhamento na BR-116 em São Leopoldo, os policiais consultaram a placa de uma Evoque que circulava na rodovia e descobriram que o veículo estava com ocorrência de furto. Eles deram ordem de parada ao motorista, que prontamente atendeu.

Na abordagem, o homem contou que havia adquirido o veículo de um terceiro, na cidade de Portão. O homem comentou ainda de no endereço que adquiriu o veículohavia outros carros à venda. Afirmou também que não sabia que o carro era produto de crime, e que provavelmente havia caído em um golpe.

A equipe da PRF foi até o local indicado, no bairro Portão Novo, em Portão, e encontrou a responsável pela venda da Evoque e os outros carros expostos para venda, dentre eles uma BMW X6, que também havia sido furtada em Santa Catarina. Segundo a proprietária, uma mulher de 46 anos, tanto a Evoque quanto a BMW haviam sido compradas de uma revenda em Imbé, mas nenhum documento foi apresentado para comprovar a alegação.

A mulher, moradora de Portão, que já tem passagens por estelionato e ameaça, foi conduzida à polícia judiciária juntamente com os veículos, e responderá por receptação.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo