Com decoração especial e novidades, inicia nesta sexta-feira (12) a 14ª Feira das Flores de Ivoti

12 de novembro de 2021 - 13:59

Uma boa opção neste feriadão, para quem não quer ir muito longe, é a 14ª Feira das Flores de Ivoti. O evento inicia nesta sexta-feira (12) terá um dia a mais de duração, ocorrendo de 12 a 15 e de 19 a 21 de novembro, no Núcleo de Casas Enxaimel, no bairro Feitoria Nova. A feira funciona sempre das 9h às 18h, com entrada gratuita.

Além de diversos tipos de flores estarão à venda também folhagens e artigos para jardinagem. Conforme o prefeito Martin Kalkmann, é a terceira grande programação realizada pelo município mesmo com a pandemia, sempre seguindo os protocolos de segurança. “Tivemos que reagendar a edição da Feira das Flores deste ano para novembro, mas por um problema bom. A venda foi tão grande na Feira do Mel, que os expositores precisaram de mais tempo para produzir novas flores”, ressaltou.

São mais de 1,7 mil metros quadrados de pavilhões, divididos entre cerca de 80 feirantes. Também serão comercializados produtos coloniais nos segmentos de gastronomia, artesanato, orgânicos, hortifrutigranjeiros, cachaças, vinhos, sucos, cervejas artesanais, temperos, embutidos, entre outros. Além disso, haverá programação cultural.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo